terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ultrapassando Limites

Por: Rodrigo de Moraes Pinheiro

A vida tem uma dinâmica engraçada...
Ela é simples, mas muito complicada.
uma contradição.
Ela nos leva pra onde quer, mas é a gente quem guia.
Eu sempre guiei respeitando os limites de velocidade, e quando não sei o limite ando devagarinho pra não ser multado.

A Gente corre atrás de tudo que a gente quer, busca e batalha por cada conquista,
Mas me parece que existem coisas que não querem ser conquistadas, ou que pelo menos não sabem que querem.
Vale a pena ainda lutar por elas?
Até que ponto nós devemos correr atrás do que nos faz bem?
Qual é esse limite?
Como descobrir?
Logo eu que tento sempre saber dos limites impostos...
Eu sempre agi de acordo com os meus limites, gosto de andar na linha tênue, aproveitar ao máximo, chegar até o limite de cada momento, de cada pessoa, sem nunca ultrapassar.
Se eu não sei onde está o limite, como poderei aproveitar tudo, sem ultrapassá-lo?
Vale à pena arriscar ultrapassar esse limite por algo que eu quero tanto?

Sempre quero descobrir até onde posso chegar, e quando não consigo descobrir, não sei como agir, falo demais, nas horas erradas.
Situação tão diferente de quando tenho uma placa de aviso...
Não sei até onde insistir, onde magoarei o outro.
Perco o norte, não sei agir!

Não tenho essa resposta.
E pra saber acho que preciso me arriscar mais


Talvez essa seja a graça da vida: arriscar, agir no escuro. 
Se surpreender com os resultados.
Espero uma surpresa boa...
E Farei de tudo para que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário ao autor dessa postagem