sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pela beleza da vida.

Por: Rodrigo de Moraes


Pra Amar é necessário entrega e confiança.
Pra se decepcionar também.
Pra Amar é necessário ser transparente.
Mas uma pessoa transparente é bem mais fácil de ser enganada....
Pra Amar é necessária sinceridade.
Pra ser traído, a sinceridade faclita.

Ainda assim, o amor vale à pena...
A vida é cheia de riscos...
Tudo o que é bom tem um lado ruim;
E tudo o que é ruim tem um lado bom.
Pra qual lado prefere olhar?
Prefere perder bons momentos por medo dos maus?
Deixar de lado os risos que uma amizade verdadeira pode proporcionar, por medo de falsidade?
Deixar de lado os momentos que um amor pode te dar, por medo de não dar certo no final?
Pelo que é belo eu me arrisco! E na beleza da paisagem estarei focado, mesmo que eu esteja passando por uma trilha dificil.

Como falam em muitas músicas:
"Só me arrependo do que não fiz."
Porque tudo o que fiz me trouxe algo belo. Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário ao autor dessa postagem