segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A melhor companhia.

Por: Rodrigo de Moraes

Tive um ótimo domingo pra parar e escrever.
Um domingo chuvoso, sozinho, desanimado, ouvindo música e nada mais...
Tinha tudo pra ser um domingo onde eu pararia e pensaria nos meus momentos, nas minhas escolhas. Um domingo que eu poderia repensar tudo.
Mas não foi bem assim.
Estou bem ciente dos meus momentos, não havia o que repensar.
O cara mais incerto que eu conheço, indeciso, inconstante, estava ali, na companhia dele mesmo, com a certeza de que aquele ali era realmente ele. Não havia o que mudar, não tinha o que repensar.
Sei bem onde quero chegar, não estou simplesmente sobrevivendo a mais um dia como sempre fui acostumado a viver. Algo mudou sem que eu percebesse.
Há quanto tempo eu não parava dessa forma.
Faz tanto tempo que nem sei o que fez acontecer essa mudança.
Não sou mais o que eu era a um tempo atrás, e por agora, não me importa o que vou me tornar. Só me importa o que sou.
Sou alguém que hoje tem alguns objetivos definidos, e outros estão em formação.
Sou alguém que conhece as próprias vontades, e as busca de forma que não interfira no bem estar dos outros.
Hoje eu Amo!
E hoje eu odeio...
Rio e choro, eu tenho felicidades e tristezas, não me lamento pelos maus momentos, e não me importo e nem me limito no que é certo e nem fujo do que é errado, aliás, o certo e o errado eu já tirei das motivações de minhas escolhas.
Busco o bem estar, pois aprendi que minha felicidade depende só de mim.

Mesmo num domingo chuvoso, solitário e desanimado, mesmo sem poder fazer nada do que eu queria. Consegui estar na companhia de alguém que é o que é, sem se importar com o momento.
Hoje sou a melhor companhia que já tive.

Um comentário:

digite seu comentário ao autor dessa postagem