segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estou perdido! Estou em crise.. e daí?

Por: Rodrigo de Moraes Pinheiro

#CriseDeId?! :S

Estou cansado de gente querendo me dizer frases bonitas, pra eu ficar bem, sei que é preocupação, sei que isso significa que se importam e agradeço isso.
Mas cansa.
Se nossas ações e escolhas nos definem... como me definiria?
Se quer realmente me aconselhar, veja minhas ações e escolhas, me conheça. Me defina.
Fez o mesmo com você?
Se ainda assim quiser me aconselhar, sinta-se a vontade pra isso. Mas saiba que não são frases de efeito que vão me alcançar. estou longe disso,

As vezes me parece que ser diferente não nos trás nada de bom.
Me parece que somos tão cegos, temos tudo pra escolher algo melhor e insistimos no que nos faz sofrer. Ei! olha pro lado! A vida te surpreende quando você menos espera, ou quando você menos quer.
Frases bonitas são fáceis de ser ditas, mas não é tão simples fazer o que se diz...
Pare de querer ser bonitinho(a) e perfeitinho(a) no que você diz, um "estou perdido" faz bem de vez em quando!
Ninguém procura o que não está perdido. Os médicos não curam os saudáveis. Deixe que te achem ou que te curem, deixe que te acordem deste seu sonho de ser perfeito(a), dormir e viver num sonho pra sempre é mentir pra própria alma e nem dar chance de ela achar a verdade na sua realidade.
Durante o sono visitamos nosso inconsciente, ele é confortável, é gostoso, mas quando acordamos temos outra realidade, vivemos outra realidade! Porque não podemos satisfazer nosso inconsciente na nossa realidade? Porque querer ficar só no sonho, só na palavra, e não agir?
Dizer que está tentando e que está batalhando e ficar parado(a) se defendendo é pedir pra vida vir te dar outro tapa .
A Alma se acomoda, se acalma fácil, é só dar a ela um sonho.
Mas pelo amor de Deus, pare de apenas sonhar, se quer uma vida melhor, corra atrás dela, e para de se esconder atrás de frases de efeito! Pare de se defender. A vida nos dá tantas oportunidades quanto buscamos.
Pare de buscar resposta, explicação ou desculpa, busque solução.
Pare de se explicar e vai fazer por merecer.

Pra ser feliz basta ser, basta querer!
Basta lutar contra o comodismo da alma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário ao autor dessa postagem