domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz ano novo!

Por: Rodrigo

00:00 do dia 01 de janeiro de 2012.
antes que me perguntem, não! Não estou escrevendo agora, provavelmente estou com pessoas que eu confio, amigos, familiares, algo que espero que vocês estejam fazendo também. =]
Programei esse texto para ser postado essa hora, será meu primeiro texto de 2012! (mesmo tendo escrito ele na madrugada do dia 27/12/11)

É ano novo!
2011 passou e não dei conta.
Dos planos que fiz nesse ano que passou, poucos consegui realmente cumprir...
Não lí 12 livros.
Entrei na academia, mas saí em seguida.
Não consegui ganhar 15 quilos, ao menos ganhei 10.
Consegui participar de uma competição de corrida (graças a uma amiga), e fui melhor do que eu esperava.
Trabalhei bastante, me esforcei, mas por diversos motivos não me mudei e nem casei. nem vou mais.
Não sei se consegui conquistar a confiança de mais pessoas. porém certamente consegui confiar mais.
Não consegui conhecer meu pai. Faltou coragem.
Consegui me abrir, porém com poucas pessoas e nem compartilhei tudo que eu queria,  mas é um passo.
não viajei o quanto eu queria,
E não parei de beber álcool. Aliás desisti desse objetivo de fim de ano! tem vícios piores que preciso abandonar. E alguns eu abandonei.Outros que eu nem sabia que tinha, apareceram.
Não tirei minha carteira de motorista. Muito menos dei entrada na minha moto!
Não voltei a estudar. porém em 2012 começo.
Inclusive todos os planos de 2011 que não completei e ainda pretendo completar tive que passar pra 2012.

Algo me entristece no Ano novo, o fato de saber que os planos nem sempre podem ser concluídos; O fato de saber que isso vai se repetir a cada ano, e que sempre terão coisas que não vou conseguir fazer.

Mas, felizmente, mesmo sabendo disso, todo ano faço essa bendita lista, que apesar de ser babaca, me dá ânimo pra ao menos continuar tentando.
E assim vou continuar.

Aliás em 2012 quero me apaixonar de novo.
Me arriscar mais.
Apostar e ganhar.
Apostar e perder.
Quero duvidar de minhas capacidades.
Quero provar que sou capaz.
Quero criar coragem e encarar problemas de frente, sem olhar pro chão.
Quero apanhar e bater.
Sorrir e chorar.
Quero tentar.
Quero viver.
Sem esquecer meus planos de 2011 também!

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário ao autor dessa postagem