sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meu Câncer

Por: Rodrigo de Moraes Pinheiro

Tenho um câncer...

Tenho uns momentos em que minha alma fica totalmente debilitada, e espero não ser o único a sentir isso.
As vezes me assola um desanimo, uma vontade de largar tudo e todos, e me falta vontade pra qualquer outra coisa.
Estou no meio de novembro e quero que o ano termine. mas o que vai mudar?
meu gás acabou, e eu preciso reabastecer, será que uma troca de calendário me anima?
Nada parece valer a pena, pra que tanta batalha sem resultado, porque me matar a troco de um pouquinho de sossego se depois já vem outra e mais outra batalha?
Ser bom não ajuda quando a gente quer ouvir um elogio, um consolo, os bons são consolos que nunca são consolados.
Em alguns momentos eu gostaria de ser visto,  ser notado da mesma forma que noto, mas as vezes me parece que sou o único que admira e percebe certas coisas. não devia pensar em ser reconhecido, mas um pouco disso faz falta.
Estou rodeado de amigos, pessoas que sei q posso contar, pessoas de caráter, de valor, gente que tem uma beleza unica, mas, mesmo assim, acabo sentindo uma certa solidão, um vazio.
E é isso que me consome aos poucos, e me rouba de mim em alguns momentos.
Nesses momentos não sinto nada, dor, angústia, felicidade, paz, todos esses sentimentos soam tão parecidos. É como se eu não sentisse nada, meu coração não bate, nem apanha.
Em momentos que tudo que eu queria é que uma onda me levasse, só pra eu poder fechar os olhos, tampar os ouvidos, e me sentir ser levado em paz.
É como uma busca por cores num desenho em preto e branco, você pode imaginar, criar, mas nunca saberá as verdadeiras cores...
Eu tenho um câncer, um câncer na alma.

Esse câncer ainda não tem cura e não achei nenhum tratamento, se um dia alguém achar, me permita experimentar a saúde.

Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário ao autor dessa postagem