segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Imagem distorcida

Imagem distorcida

Já reparou quando mexemos a mão ou um objeto de um lado para o outro bem rapidão? As formas se misturam, os contornos, a profundidade, a dimensão. Nesse movimento, não conseguimos assimilar a imagem em velocidade... As cores se misturam e os conceitos se perdem. Quem olha ao longe, não sabe distinguir, apenas aqueles que estão mexendo sabem o que é.

Passamos por mudanças na vida, nos agitamos o tempo todo com ela. No começo éramos uma coisa e no meio da mudança e da agitação, não sabemos o que somos. Nos perdemos. Perdemos nossa forma quando o que esta em mudança e agitação é o nosso Eu.

Ver alguém, alguém que você já conhece, em mudança... em agitação, é uma sensação no mínimo desconfortável. Olhamos, acompanhamos, sabemos o que foi mas deixamos de distinguir. Nos da uma angustia pois não sabemos como vai ficar e nem o que esta sendo, só sabemos o que foi.

Todos nós passamos por agitações e mudanças. Devemos aprender a lidar com elas. Mas devemos nos cuidar. Entre o que nós fomos e o que nós vamos nos tornar existe uma imagem que, no meio de toda a agitação, fica distorcida.

Entre um ponto e outro existe o campo de distorção.



H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário ao autor dessa postagem