quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sinto falta.

Por: Rodrigo de Moraes


Sinto falta.de muita coisa.
Não que eu esteja arrependido ou triste por ser passado. Longe disso...
Somente tenho saudades.

Saudades de momentos, de sorrisos.
Saudades do aconchego, de filme com pipoca.
No sofá da sala com a luz apagada
Falta-me um dia de praia,
Me faz falta um dia de frio.
Falta-me uma rede. uma sombra na arvore.
Quero um piquenique. um passeio de bicicleta.
Sinto falta de coisas que ja passaram... e que não vão acontecer novamente...
Nunca seria igual.
Quem dera eu repetir cada momento, cada frase, cada sorriso,
Faria  tudo exatamente como foi feito, sem tirar nem por.
Nada foi perfeito, mas foi tudo bom.
As paisagens foram apreciadas, os almoços saboreados.

A água sempre foi reconfortante, e a sombra, revigorante!
Tem coisa que não muda, e tem coisa que não tem que mudar mesmo.
A vida está aí para todos. mas quem dera eu ter outra além dessa,
Onde eu pudesse repetir cada momento, incusive os tristes.
Aliás principalmente os tristes. quem sabe eu não aprenderia mais. ou de novo...
Porque não de novo?
Porque não repetir?
Quero refazer ou só recaptular, talvez relembrar...

Quem sabe assim eu consiga reviver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário ao autor dessa postagem