quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"A vida é engraçada..."

Por:  Perdiga (Rodrigo de Moraes Pinheiro)

La vou eu pra mais um texto...
Mas começo esse com uma frase tosca de um grande amigo que ainda me arranca risadas:

"A vida é engraçada né mano?"

Realmente mano!

A vida é engraçada e vive nos pregando peças,
Umas boas outras ruins, 

Mas o que importa é que são coisas que, querendo ou não,
Sempre nos fazem tomar alguma atitude.
Somos surpreendidos por pessoas que nos magoam, 
Gente que nos faz desacreditar nos humanos,
Com isso chegamos até a pensar em como pode existir gente assim...
E num outro instante aparecem pessoas que são totalmente o inverso,
Gente que também faz a gente pensar se elas existem mesmo... 
Porém, de um modo mais esperançoso.
Ultimamente vivi isso.
Saíram alguma pessoas da minha vida, outras eu mesmo tirei...
Comecei a desconfiar de tudo, desacreditei das pessoas.
Mas encontrei em alguns amigos uma esperança em voltar a acreditar,
Achei motivos pra não sumir no mapa como eu estava querendo,
Encontrei um lugar pra ficar, um refúgio, pessoas que posso contar.
Gente que vale a pena você pagar uma rodada de cerveja, gastar dinheiro pra fazer um churrasco, só pelo prazer da companhia.
São pessoas pras quais posso ligar as 3 da manhã, Ouvir um xingo e mesmo depois de ser acordada, a pessoa me perguntar se esta tudo bem comigo, se importar de verdade, sem fazer média.
Aliás, o 'se importar' vale muito, 
E se quer um conselho, ache na sua vida pessoas que se importem com você!
Porque eu comecei a achar que aquelas pessoas que não se importam, que são falsas com você,
Só servem pra tornar a vida mais dinâmica...
Um pouco mais engraçada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário ao autor dessa postagem