quinta-feira, 21 de julho de 2011

Carta ao Amigo

Por: Rodrigo Soares

Amamos tanto que queremos explicar
Dizemos tudo que sabemos pra demonstrar amor e carinho
Mas no fundo, a únic apalavra que pode explicar é Amor.

Amigo você me completa nos momentos sombrios,
me anima em momentos que estou pra baixo,
me faz entender que a vida não é perfeita
todas as vezes que me mostra sua imperfeição sem medo.

Você confia em mim não apenas ao me contar o que dói,
o que ninguém sabe, ou ser um dos selecionados
a estar no mais íntimo lugar do teu coração.Confia,
ao se abrir sem medo, sem receio, sendo apenas você,
sendo quem eu amo mesmo com defeitos mil.

Aquele momento em silêncio em que muitos se incomodam,
lembramos com sorriso de orelha a orelha, afinal
"o Silêncio é o ápice da intimidade!"

De você eu sempre me lembro, e lembrarei quando velho for,
por ter moldade meu caráter com teu amor que nunca foi pedido,
e por isso não sei deixar de te amar.
Te amo apenas por isso. Nunca me pediram, mas só aumenta
quando vejo o tempo passar!

Te escrevo não apenas pra lhe dar os parabéns e dizer que sou teu amigo.
Te escrevo pela falta de uma única palavra que justifique meu sentimento e meu texto.
Te escrevo, por ser teu amigo!



Fonte: http://apenasexpressao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário ao autor dessa postagem