terça-feira, 5 de abril de 2011

Momentos

Por: Rodrigo de Moraes Pinheiro

 De vez em quando, me bate uma tristeza,
Sem motivo, sem clareza. chega antes que eu perceba.
Não machuca,não me mata,
Mas sempre e sem exceção,
Da vida um pouco me afasta,
Me leva à solidão.

Momentos que me sinto incapaz, 
De fazer algo a mais, lutar pela minha paz

Nesses momentos...
Necessidades são esquecidas e compromissos desfeitos.
Levantar de uma cama aquecida, torna-se um grande feito.
Paro no tempo, me esqueço de tudo,
Por mais um momento desligo do mundo,
Me isolo em minha mente, 
Alí fico eternamente.

Na eternidade desse momento. que parece não ter fim.
Tempo eu tenho de sobra, uso-o para olhar para mim.
Sem noção de tempo nem de necessidades.
Por esse momento, perco minhas vontades.

Parece estranho.
Porém, é momentâneo.
Num instante, tudo muda,
Meu rumo se arruma,
Da tristeza, me desfaço,
Me fortaleço e me refaço.
Meus momentos.

São apenas meus momentos.
Olho para o que acaba de se tornar passado,
Um passado que fora ultrapassado, 
Como se fosse um troféu!

Num momento que de tão singelo
Chega a ser cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

digite seu comentário ao autor dessa postagem